quinta-feira, 30 de maio de 2013

Policiais apreendem armas dos bandidos que praticaram o assalto ao banco do Brasil de Coreaú

Em uma operação entre Polícia Militar no comando do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira e Major Valberto Melo da 4ª Companhia de Massapê e Polícia Civil de Massapê no Comando do Dr. Junior, em uma perseguição intensa na tarde de ontem quarta-feira 29 / 05, aos bandidos do assalto a agencia do banco do Brasil da cidade de Coreaú, conseguiram apreender uma Submetralhadora MT .40, munições, dois revólveres calibre 38 levados no assalto dos vigilantes do banco, uma bala-crava, além de frutas, levando a crê, que os bandidos estavam preparados para ficar alguns dias na mata.

Na operação, os bandidos trocaram bala com a polícia, deixando armas, bala-crava, munições como também frutas para trás.

Segundo o Coronel Gilvandro, tendo a certeza que os bandidos ainda continuam no quadrante entre as cidades de Coreaú, Moraújo, Senador Sá e Massapê, as perseguições continuam incansavelmente, mantendo barreiras realizando buscas de armas em todo tipo de transportes, e hoje adentraram na mata com grande aparato do 3° BPM da cidade de Sobral com a 4ª companhia no comando do Major Valberto Melo da cidade de Massapê e o aparato Policial Civil da cidade de Massapê no comando do Dr. Junior, tendo o apoio do CIOPAE, aconteceu uma intensa troca de tiros com 3 bandidos que quando viram as polícias, perceberam os bandidos que não iam ter chances, se evadiram deixando alguns objetos usados no assalto de Coreaú.

Dr. Junior falou para a reportagem do Plantão Alerta, que desde a segunda-feira, dia do acontecido, estão em diligencias e por pouco no mesmo dia, não pegaram os bandidos, onde foi feito uma barreira, e os bandidos fugiram adentrando o matagal a 300 metros antes da barreira. E hoje mais uma vez, por volta do meio dia, policia Civil e Militar, por pouco não conseguiram fazer a prisão dos elementos.

Dr. Junior ainda falou, que entrou em contato com o policiamento Civil do Estado do Pará, já que a Submetralhadora, é de inscrição da Polícia Civil do Pará, e foi informado que duas metralhadoras com as mesmas características, foram roubadas e uma delas foi recuperada lá mesmo e a outra eles acreditam que é essa apreendida no Ceará.

Dr. Junior acredita que é questão de tempo fazer a prisão dos bandidos, já que os mesmo estão sem armas e sem alimentos. Ele ainda disse que os bandidos são de fora com a poio de outros aqui da nossa região. A troca de tiros, aconteceu na localidade de Frexeiras Padre Linhares, localidade de Massapê-Ce.

MATERIAL APREENDIDO:
UMA SUBMETRALHADORA MT. 40 DE USO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ DOIS REVOLVERES DE CALIBRE 38 QUE PELAS CARICTERISTICAS PERTENSE AOS VIGILANTES DO BANCO. 120 CARTUCHOS, SENDO 40 DELES .40, QUATRO CARTUCHOS CALIBRE 38, 75 CARTUCHO 9 MILÍMETROS, UMA MUNIÇÃO .45, UMA BALA-CRAVA, DOIS CARREGADORES ALÉM DE UMA SACOLA COM FRUTAS.

Dr. Junior Delegado, inspetores Deusimar, Fúlvio, Shirley, Vitor e os Policiais Militares, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira Comandante do 3º BPM de Sobral com seus policiais Sargento L. Silva, Cabo barros e outros , Major Valberto Melo Comandante da 4ª Companhia com seus policiais, com apoio do Comando Tático Rural (COTAR), CIOPAE e de policiais da região.




MATERIAL APREENDIDO | FOTO POLICIA CIVIL MASSAPÊ

DR. JUNIOR E POLICIAIS DA CIOPAER | FOTO POLÍCIA CIVIL DE MASSAPÊ



Nenhum comentário:

Postar um comentário