segunda-feira, 20 de maio de 2013

Força tática prende homem com drogas no mercado público de Camocim.

Por volta das 11h16 de sábado (18), policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram acionados para uma ocorrência de embriagues e desordem no interior do mercado público de Camocim, mais precisamente nos bares que ali existem. Quando os policiais chegaram ao local, apoiados pelo Ronda do Quarteirão,  encontraram vários indivíduos consumindo bebida alcoólica, inclusive alguns ex-presidiários já completamente embriagados. 

Os policiais realizaram uma busca pessoal e minuciosa em cada um dos indivíduos e em um deles, um homem identificado como Expedito Pedro Oliveira, vulgo “Toco”, os policiais encontraram três papelotes de mesclado (mistura de crack com maconha), e uma quantia de R$ 17,00. Flagrado com a droga, o homem declarou para os policiais que era usuário, porém  alegou que não era vagabundo e trabalhava para sustentar seu vício.

Diante do flagra, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado no artigo 28 da lei 11.343/06 (consumo de drogas). 


Fonte: Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário