quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia militar prende ex-detenta da cadeia de Camocim acusada de chefiar "boca-de-fumo" em Parnaíba.

Ticiana é ex-companheira do Bandido Cascavel, morto em um acidente de trânsito há alguns dias. Ela já tem vária passagens pela justiça do Ceará e do Piauí por envolvimento com tráfico de drogas e atá a arrombamento à caixas eletrônicos.
A Policia Militar em mais uma investida contra a criminalidade em nossa cidade, cumpriu na tarde desta quarta feira (29) o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fernando de Souza Vicente da comarca de Granja/Ceará que determina a prisão de Ticiana de Souza Costa de 35 anos natural de Fortaleza. CE.


Ticiana foi encontrada após um serviço de inteligência descobrir que a mesma estava em Parnaíba para tratamento de saúde, segundo informa o Coronel Antonio Sousa da Policia Milita de Parnaíba. De acordo com informações colhidas com a policia, a mulher já tinha implantado uma “boca de fumo” na Rua Santa Rita da Cássia Nº 156 no Bairro Alto Santa Maria.
Foto: Yuri Gomes
No local foram presos junto com Ticiana mais três pessoas identificadas por Cristina Sousa de Jesus, Emmanuela Belisario de Moura e Tiago Camurça Costa de Oliveira, uma outra pessoa conseguiu escapar do cerco policial e todos tem envolvimento no tráfico de drogas. Com a quadrilha a policia prendeu cocaína, crack e uma quantia em dinheiro de R$ 495, 85 (quatro centos e noventa e cinco reais e oitenta e cinco centavos). Entregues na central de flagrantes da policia civil os quatro presos serão enquadrados nos crimes de formação de quadrilha e tráfico de drogas.


Ticiana




Nenhum comentário:

Postar um comentário