sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cansado das brigas com a companheira, homem corta o pênis e joga no vaso !


Esse é macho, aliás era... Perai, estou confusa agora. As relações de casal podem ser tempestuosas, às vezes; as chamadas relações codependentes em que duas pessoas fazem do conflito sua razão para permanecer juntos. No entanto, também é verdade que estas podem atingir extremos insólitos, surpreendentes, como é o caso deste taiwanês que, cansado das brigas com a namorada, tomou a decisão sumamente radical de terminar uma discussão de casal cortando o próprio pênis com uma tesoura.

O fato ocorreu em Keelung, um subúrbio costeiro ao sul da ilha, onde o homem, de 46 anos, discutia pela enésima vez com sua parceira, que o censurava por seu alcoolismo. Ao que parece a briga começou quando ela chegou em casa a noitinha e descobriu que ele, desempregado, passara o dia todo bebendo. Foi a gota d'água!

Em certo momento o sujeito não suportou mais os gritos e os xingamentos e, em um momento de arrebato, decidiu terminar a discussão correndo a se trancando no banheiro levando consigo uma tesoura caseira. Quando o homem voltou a abrir a porta, a mulher descobriu horrorizada que ele tinha mutilado seu próprio membro viril, jogando fora no vaso sanitário e dado adeus mediante a descarga. 

De imediato a mulher levou o companheiro no hospital, onde, no entanto, os médicos pouco puderam fazer para além de deter a hemorragia. O único consolo para o desatinado homem é que, segundo um dos médicos que atendeu a ocorrência, com os 3 centímetros restantes de peru não terá nenhum problema para fazer xixi de pé. Quando acordou da anestesia, o taiwanês se confessou muito decepcionado pelo que tinha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário