sexta-feira, 31 de maio de 2013

Empresário mata ex-namorada e depois tira a própria vida em Quixadá

Um relacionamento conturbado, onde as brigas e a violência faziam parte da convivência conjugal do casal. Todavia, cerca de dois anos, a vítima rompeu os laços afetivos mas, infiltrado por sentimentos doentios, o empresário Claudenir Benicio Agostinho, 38 anos, conhecido por "Bixo-Cell", do ramo de informática, com lojas em Quixadá e Quixeramobim, não aceitava o término da relação e passou a buscar o retorno da união. A vítima não tinha interesse em retomar a relação, devido as crises de ciúmes de seu ex.

 

A universitária, Maria Gracye Kelly Lima Maia, 25 anos, registrou, durante esse período de perseguição, dois boletins de ocorrências em desfavor do empresário. No incidente mais recente, ela havia sido brutalmente espancada, uma amiga também foi lesionada na época. Diante de fatos tão graves, “Bixo-Cell” foi preso e levado à Cadeia Pública de Quixadá, todavia, recebeu, em menos de uma semana, um mandado de soltura da justiça.



No inicio da noite dessa quarta-feira, 29, no bairro da Rodoviária, na cidade de Quixadá, a conturbada relação teve seu fim em meio a uma tragédia passional. O empresário abordou a sua ex-namorada quando a mesma estava sentada em uma mesa de um bar, próximo a sua residência, em companhia de duas amigas. Ele sacou uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos na cabeça da universitária do 9° semestre do curso de Psicologia da Faculdade Católica Rainha do Sertão. O autor ainda fugiu do local mas, em alguns quarteirões, resolveu tirar a própria vida, efetuando um tiro em sua cabeça, vindo a tombar no interior de seu veículo, um Corola de cor preta. Uma multidão de parentes, amigos e curiosos se aglomerou nos dois locais da tragédia. Muito choro, revolta e tristeza. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário