quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em Camocim, menor é preso pela força tática após furtar as próprias vizinhas.

Um menor de inicias J.M.S., de 16 anos, foi apreendido durante a noite de terça-feira (29) por policiais da Força Tática após furtar alguns objetos de duas garotas. As vítimas falaram aos policiais que estavam indo em suas bicicletas para uma academia de malhação e quando já iam próximo à Funerária São Francisco foram surpreendidas pelo menor que chegou em uma bike, meteu a mão na cestinha de uma das bicicletas e furtou os seguintes pertences das garotas: dois pares de luvas, uma toalha de rosto e algumas fivelas para cabelo. Uma das meninas falou que a intenção do menor era pegar uma bolsa feminina onde tinha dinheiro e um aparelho celular, como não alcançou, levou o que pôde.

Após praticar o furto, o menor fugiu em disparada. As vítimas de imediato ligaram para o 190 relatando o fato, dizendo inclusive a direção que o menor infrator havia fugido. Imediatamente os policiais passaram a procurar o adolescente e minutos depois conseguiram capturá-lo já na Rua Nova, próximo ao antigo SESI. 

Para os policiais, o adolescente confessou o crime e para surpresa de todos, acusado e vítimas moram todo vizinhos no bairro da Olinda. O menor acompanhado de seus familiares foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto (Art 155 do CPB) e foi liberado em seguida.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário