segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fotógrafo cearense morre ao cair de edifício

O repórter fotográfico cearense André Salgado, 24, teve morte trágica, na manhã de ontem, em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia daquela capital, o jornalista caiu do 21º andar do condomínio residencial Jardins do Alto, localizado na zona Leste de Natal. A Polícia descobriu que o repórter caiu do 21º andar no momento em que fotografava alguns amigos na sacada de um apartamento e decidiu se arriscar ao passar de uma laje para outra.
Foi neste momento que ele teria perdido o equilíbrio, caindo de uma altura aproximada de 100 metros de altura, tendo morte imediata. O caso, ocorrido por volta de 10h20, foi registrado pela Polícia Civil, que enviou ao local uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), órgão local responsável pela realização de perícia e que vai elaborar o laudo sobre o caso.

Sepultamento
André Salgado era fotógrafo do jornal O Povo e estudante universitário, ele cursava o último ano do curso de Publicidade da Faculdade 7 de Setembro (Fa7). Familiares do fotógrafo informaram que, até a noite passada, aguardavam a liberação do corpo, que será trazido para Fortaleza e sepultado hoje à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário