sábado, 18 de maio de 2013

Mulher tem a orelha arrancada por companheiro


Uma jovem de apenas 19 anos teve a orelha cortada pelo próprio companheiro durante tentativa de assassinato. Ramires havia chegado a casa do casal em uma moto, quando seu companheiro Erionaldo Serafim (29) a surpreendeu com um murro, derrubando a moça do transporte. Ramires buscou abrigo na casa do vizinho, mas Erionaldo pulou o muro e continuou a agressão. Os vizinhos, temendo serem também agredidos, buscaram ajuda enquanto o homem imobilizava Ramires e mordendo sua orelha a ponto de arrancar um pedaço.

A moça conseguiu se livrar e foi socorrida por populares da rua, que não deixaram Erionaldo ir atrás da mulher, já que a ameaçava de morte. “No momento eu estava tão aflita, tão nervosa que eu só sentia minha orelha quando eu passava a mão e percebia que faltava um pedaço dela e minha mão estava repleta de sangue” disse Ramires.

A polícia, que havia sido acionada, prendeu Erionaldo em flagrante. Segundo relatos de Ramires, as agressões começaram em casa, quando o casal resolveu morar junto. No momento, seu parceiro se encontra detido à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário