sexta-feira, 24 de maio de 2013

Raio cai em residência e quase mata família inteira em Massapê-Ce.

Um raio abateu-se na noite de ontem sobre uma casa na localidade de Salgadinho e, por pouco, não matou toda uma família que encontrava-se no interior da mesma.
Estivemos no local ainda a pouco; conversamos com o Sr. Adriano, proprietário do imóvel e o mesmo contou-nos todo o ocorrido.
Passava das oito da noite; chovia torrencialmente em Massapê; trovões e relâmpagos assustavam a todos; no momento do raio, Adriano acabara de sair do banheiro com a filhinha de 2 anos aproximadamente; levou-a para o quarto e quando deitou a criança na cama, uma grande descarga elétrica tomou conta de toda a residência, rachando paredes, explodindo computador, armário de vidro, além de queimar toda fiação; um incêndio não ocorreu por conta da chuva que era intensa e com o quebrar das telhas, a água tomou conta de dentro da casa; um MILAGRE!

Homem sofreu pequenas queimaduras pelo corpo
Nas fotos abaixo, vocês poderão ver os estragos, inclusive parte do corpo do Sr. Adriano, cheio de ferimentos; o mesmo teve várias queimaduras. Todos os vizinhos também foram prejudicados; tiveram todos os aparelhos elétricos eletrônicos queimados. Uma pergunta: E agora? Apelar pra quem se foi a mãe natureza responsável por tamanho desastre?
Resta-nos agradecer a Deus não ter havido vítimas fatais! 

Casa ficou com várias partes rachadas




Fonte: Jorge Costa Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário