sexta-feira, 17 de maio de 2013

ATENÇÃO! O impossível acaba de acontecer!



O músico Kelton Carlos colocou a venda sua pedaleira Zoom G2 NU com USB. 

Como todo produto da Zoom a pedaleira G2 NU com USB é surpreendente, ela possui novos drives de som, interface de áudio USB, e por ser um modelo redesenhado traz a pureza dos timbres com mais excelência. Todos os 30 drives de áudio tem um modelo de algoritmo especialmente projetado para gravação e sem falar que o G2 Nu possui 20 patches criativos e versáteis produzidos sob a supervisão do mestre da guitarra Steve Vai. Uma “edição de colecionador” com 83 efeitos de guitarra, variando do standard ao avançado, nove módulos com 83 efeitos de alta qualidade proporcionam flexibilidade incomparável e variedade de timbres.

Ainda possui

Equalizador gráfico com 6 bandas, Afinador cromático com indicador em LED, Bateria eletrônica integrada com som PCM, Função loop grava frases de 5 segundos, Mudando patches em 5 milisegundos, Opcionais que permitem controlar remotamente e muito mais...

Este produto possui 1 ano de uso e esta em perfeito estado de conservação! (Pra falar a verdade ela esta incrivelmente nova e eu estou logo anunciando antes que ele se arrependa rsrsrs)

Valor: R$ 350,00 Reais – aberto a negociação
Para maiores informações acesse:
Falar com Daylândia e Kelton Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário