quarta-feira, 1 de maio de 2013

Na Bahia, agora pela manhã, bandidos explodiram um caixa eletrônico e assaltaram os funcionários da Universidade Católica de Salvador



Ladrões explodem caixa eletrônico na Universidade Católica e roubam funcionários. Bandidos armados roubaram funcionários e explodiram um caixa eletrônico que fica localizado dentro do campus da Universidade Católica de Salvador, em Pituaçu, na madrugada desta quarta-feira (1º). De acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), os criminosos não foram identificados e conseguiram fugir do local logo após a explosão. Segundo a polícia, o bando era formado por quatro homens armados que invadiram o local na avenida Pinto de Aguiar, abordaram e renderam os funcionários, colocando-os presos dentro de uma sala. Os criminosos roubaram objetos pessoais, dinheiro e equipamentos eletrônicos dos servidores da faculdade.
 
Fonte: Policial Manoel Santos - Bahia

Um comentário:

  1. Virou moda essa modalidade dos assaltantes, não só aqui na Bahia mais em todo os estados, é preciso que se tomem providências emergênciais.

    ResponderExcluir