sexta-feira, 10 de maio de 2013

Filha de Maurício Mattar diz que "não quer dinheiro nem amor" do ator


Ator estará em "Dona Xepa", da RecordPetra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, escreveu uma carta mostrando seu descontentamento com o pai. Procurada pelo UOL, Fabiana Sá, mãe da adolescente de 18 anos, não quis entrar em detalhes sobre a ação judicial movida pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia, mas  divulgou o texto no qual a filha afirma "não querer dinheiro, nem amor, nem amizade" de Maurício. Na carta, Petra acusa o pai de estar há quatro meses sem procurá-la. "Que vergonha você deveria sentir, pai, por não ligar pra sua própria filha há mais de quatro meses, nem pra perguntar se eu estou bem, se eu tenho o que comer, se eu estou indo. A vida é difícil mesmo né?", indagou. Em seguida, ela chega a chamar Maurício de "egoísta". "Eu não queria ter que depender de uma pessoa tão egoísta, que só olha o próprio umbigo. Eu não queria ter que depender de você, eu não queria que você fosse tão cabeça pequena e achasse que eu só quero seu dinheiro. Agora na verdade não quero mais nada de você. Nem dinheiro, nem amor, nem amizade e muito menos paternidade, que é uma coisa que você nunca soube dar", prosseguiu Petra. Além de Petra, Maurício é pai de Rayra, do casamento com Flavia Gracie, e Luã, do casamento com a cantora Elba Ramalho.

Entenda o caso
De acordo com o Foro Regional da Barra da Tijuca, Maurício Mattar está devendo três meses de pensão à filha, Petra. Segundo a advogada Heloísa Cabrini, representante da jovem, a quitação do valor total de R$ 34 mil, referentes aos atrasados, deve ser realizada até a próxima sexta-feira (10). Caso contrário, será feito o pedido de prisão do ator. Procurado pelo UOL, Rogério Antunes Rayol, advogado de Mattar, afirmou que Petra está pedindo um valor de pensão altíssimo para o atual padrão de vida do ator. Segundo ele, a jovem quer receber o benefício mensal de R$11.340. "Estamos pedindo a redução do valor, porque o atual é absurdo. O Maurício jamais, de forma voluntária, desejou não pagar pensão alimentícia. Ele somente ficou devedor porque, uma vez desempregado, poderia ter conseguido pagar a pensão, mas não no valor de R$11.340. Ele está trabalhando e buscando alocar recursos financeiros para cumprir sua obrigação alimentar", explicou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário